Que foda, sei que é uma obra fictícia, mas ela mostra como um líder de verdade deve ser. Eu curto de mais, a obra , a arte, a música, tudo. Fazia tempo que eu não via algo relacionado a Política desde Vinland Saga. Tá de parabéns mesmo.
Gostei muito desse anime, e ainda conseguiram melhorar as fisionomia dos personagens para melhor do que no manhua, e ainda deram uma coroa pro roland que era algo que faltava no manhua porque tipo ele era um rei/príncipe e não usava uma única coroa, os produtores acertaram demais nessa adaptação
Tem isso, e o fato do Roland ter um ar mais sereno e sério, tornando ele um personagem muito mais interessante, combinado com sua inteligência e capacidade estratégica. Achei que ficou bem melhor assim, do que na webcomic.
Muito bom, sinceramente é dificil errar tendo um material base tão bom, mesmo que a animação não seja top de linha, a historia é boa, alem disso o tom é mais serio, que é o esperado, gosto dessa ambientação medieval, com um ML que é de fato inteligente, mas não é overpower.
esse anime é potencia man
Não gosto do idioma chinês, porém esse anime tá interessante
Não é coreano?
Definitivamente não é coreano man, os cara fala xiando kkkk
Que foda, sei que é uma obra fictícia, mas ela mostra como um líder de verdade deve ser. Eu curto de mais, a obra , a arte, a música, tudo. Fazia tempo que eu não via algo relacionado a Política desde Vinland Saga. Tá de parabéns mesmo.
Gostei muito desse anime, e ainda conseguiram melhorar as fisionomia dos personagens para melhor do que no manhua, e ainda deram uma coroa pro roland que era algo que faltava no manhua porque tipo ele era um rei/príncipe e não usava uma única coroa, os produtores acertaram demais nessa adaptação
Sobre os design, pegaram direto da light novel, provavelmente ignoraram essa tal de webtoon
Mais um bom episódio.
É impressão minha ou deixam mais dark no anime? No mangá, parece mais caricato.
Tem isso, e o fato do Roland ter um ar mais sereno e sério, tornando ele um personagem muito mais interessante, combinado com sua inteligência e capacidade estratégica. Achei que ficou bem melhor assim, do que na webcomic.
Muito bom, sinceramente é dificil errar tendo um material base tão bom, mesmo que a animação não seja top de linha, a historia é boa, alem disso o tom é mais serio, que é o esperado, gosto dessa ambientação medieval, com um ML que é de fato inteligente, mas não é overpower.