Sou muito chato em ser fiel a obra original, mas visualmente os personagens estão mais maduros do que sua versão do manhwa/webtoon , ficou top , quando os caras acertam temos que reconhecer
Eu sempre me peeguntei como seria um anime adaptado, mas com traços muito diferentes do mangá/webtoon, e agora eu vi um ótimk exemplo que dá pra fazer e ficar bom… slk ta incrivel, melhoraram mts partes que eram exageradamente comicas e deixaram não só o traço muito mais bonito, mas também deixaram o clima mais sério. A unica coisa que me incomoda levemente é a mudança na cor do cabelo do prota, na webtoon é uma cor perto do cinza, mas esse branco tb tá mt maneiro, imagino se essa seja a verdadeira cor do cabelo dele, na novel
Cara ficou top esse primeiro ep, eu lê mangá/webtoon na minha opinião personagem ficaram melhor em comparação assim ficou foda espero que continue assim e esse final com essa ending muito boa.
Muito melhor essa caracterização dos pesonagens. Vi a webtoon, mas sempre achei a arte infantilizada, e ainda adicionaram uma pegada mais “dark” nessa adaptação, sem ficar preso na comédia desnecessária. Perfeito… o ruim é apenas a dublagem chinesa, que considero insuportável.
Se comparar com o webtoon……. Horrível
HAHAHA, com aquele traço horrível e humor medíocre? Souberam adaptar muito bem, parecem personagens de verdade e não OCs colocados no meio do nada
Poh mas aquilo é um cara escrevendo, com uma equipe trabalhano deveria ser muito melhor, ta parecendo anime feito por fã
Já leu a Novel?
Fodaaaa
Muito foda,
Sou muito chato em ser fiel a obra original, mas visualmente os personagens estão mais maduros do que sua versão do manhwa/webtoon , ficou top , quando os caras acertam temos que reconhecer
Eu realmente gostei muito mais dessa thematically pra um anime, gosto muito da obra, mas sempre achei que ficaria melhor com uma versão desse tipo
O manhwa/webtoon não e a obra original ele ja e uma adaptação da Light Novel, e o anime está adaptação a novel.
Eu sempre me peeguntei como seria um anime adaptado, mas com traços muito diferentes do mangá/webtoon, e agora eu vi um ótimk exemplo que dá pra fazer e ficar bom… slk ta incrivel, melhoraram mts partes que eram exageradamente comicas e deixaram não só o traço muito mais bonito, mas também deixaram o clima mais sério. A unica coisa que me incomoda levemente é a mudança na cor do cabelo do prota, na webtoon é uma cor perto do cinza, mas esse branco tb tá mt maneiro, imagino se essa seja a verdadeira cor do cabelo dele, na novel
O visual esta fiel a novel.
Otino começou muito bem.
Tem gente aqui que parece que nunca leu a novel, só o manga com aquele traço tosco
Cara ficou top esse primeiro ep, eu lê mangá/webtoon na minha opinião personagem ficaram melhor em comparação assim ficou foda espero que continue assim e esse final com essa ending muito boa.
Melhoraram em MUITO a aparência da bruxa de fogo, no manhwa ela parece uma criança, fica estranhão
KRL finalmente uma adaptação na vibe da novel.
Muito melhor essa caracterização dos pesonagens. Vi a webtoon, mas sempre achei a arte infantilizada, e ainda adicionaram uma pegada mais “dark” nessa adaptação, sem ficar preso na comédia desnecessária. Perfeito… o ruim é apenas a dublagem chinesa, que considero insuportável.
pior q eu prefiro a dublagem chinesa, é questão de costume, o que eu não gosto tanto é de dublagem koreana e principalmente tailandesa.