Que anime bom, eu quero mais disso e quero pra ontem! Como n gostar de companheirismo e atos de agradecimento pela bondade das pessoas? Investir nos desesperados e vê-los melhores todos os dias graças a sua ajuda, isso é um sentimento a ser levado adiante para a vida toda.
Fazia tempo que eu não me apegava a um anime assim, cada episódio desse anime e como uma obra de arte na moral não dá nem pra ver o tempo passar, eu até queria ler o manhua mais disseram que e meio ruim
Nem segunda temporada. Parece que o acordo era 12 episodios pra primeira e uma possivel segunda temporada. Mas so animaram 8 em 2022. Agora é esperar pra ver se liberam o estudio para terminar de animar o resto.
Que anime bom!
Muito bom esse episódio, até emocionante, ver o príncipe defendendo foi bom
Quero maisss
Que anime bom, eu quero mais disso e quero pra ontem! Como n gostar de companheirismo e atos de agradecimento pela bondade das pessoas? Investir nos desesperados e vê-los melhores todos os dias graças a sua ajuda, isso é um sentimento a ser levado adiante para a vida toda.
Melhor que muito anime dessa temporada o melhor do que eu estou acompanhando que são bem poucos
E esse anime e ótimo faz tempo que eu fico tão animado vendo um anime mais q pena q foi cancelado
Anime diferenciado, atos com perfeição, historia competente, meus sinceros anime do ano, muito bom.
Espero que saia a 2 temporada muito bom
Lembrei de quando estava lendo a Novel e o manhua acho que parei de ler um pouco antes de ser cancelado
Fazia tempo que eu não me apegava a um anime assim, cada episódio desse anime e como uma obra de arte na moral não dá nem pra ver o tempo passar, eu até queria ler o manhua mais disseram que e meio ruim
BEM, AMIGOS, TERMINOU, e agora é ficar na torcida para ter uma segunda temporada logo
Nem segunda temporada. Parece que o acordo era 12 episodios pra primeira e uma possivel segunda temporada. Mas so animaram 8 em 2022. Agora é esperar pra ver se liberam o estudio para terminar de animar o resto.
Puts não acredito que o melhor isekai fo ano acabou. Mas que anime bom e satisfatório de assistir
QUE AMINE ESPETACULAR UNICO CoNSEGUI ME CONECTAR na história
Q dia da semana q sai os ep novo?
A obra foi cancelada amigão…..
Anime foi cancelado, que merda. Tava gostando muito!!!
Uma pena ter sido cancelado, um dos melhores Isekais sem sombra de duvida….
COMO ISSO FOI CANCELADO ?????
Poxa, depois de ler o manga e a novel fiquei tão feliz com o anime, e estava tão bom, para ser cancelado. Não da para ser feliz em 2026 mesmo